[firebase-br] Problemas com o Servidor Windows

Seg Jun 24 16:11:56 -03 2019

Porque você acredita que o problema seja falta de memória?

Uma possibilidade é que uma conexão embedded "tomou posse" do
security2.fdb de modo exclusivo, impedindo que os processos do classic
consigam acessa-lo.

[]s
Carlos H. Cantu