[firebase-br] campo blob - firebird 2.5

Qui Fev 21 18:02:20 -03 2019

Com PHP fica perfeito.
Como as iterações com o banco de dados são do tipo stateless é mais fácil
gerenciar o banco com php do que com o Delphi.
As imagens não tem muita importância em termos de processamento porque o
navegador em si as carrega em tempo diferente do resto do programa.
Isto é, ao enviar o post da imagem, o sistema vai para a linha seguinte sem
saber se a imagem já está sendo exibida completa ou não pelo navegador,
devo dizer que as vezes, as imagens quando são muitas aparecem numa ordem
diferente do que a que foi promulgada pelo programa.
Mas devo dizer, não tô usando aquelas frameworks populares porque o
desenvolvimento foi iniciado antes dessas existirem, mas imagino que com o
uso delas, a coisa fique mais fácil ainda.

[]´s

Em qua, 20 de fev de 2019 às 14:02, Washington Andre Muller da Silva <
washington.ams em gmail.com> escreveu:

> [...]
> informações e imagens.

> bmp,
> precisa
> uma
> faz
> para
> CRC e

> identificar
> asp)

> coluna

> imagens e

> Construção,

> Para consultar mensagens antigas:

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e