[firebase-br] RES: campo blob - firebird 2.5

Sofia Bonato de Moraes - EES sbonato em ees.com.br
Qui Fev 21 07:56:44 -03 2019

Bom dia pessoal,
Obrigada pelos retornos.
Detalhando um pouco mais...  Minha aplicação é estritamente local, então com
a questão de desempenho em rede não preciso me preocupar.
A troca de dados com o server é pontual, e os registros de imagens nem
sempre entrarão nesta troca.  Somente quando houver alterações.  Como serão
poucos registros acredito que também não terei problemas na velocidade da
transmissão.
Sendo assim, seguirei na linha que havia desenhado inicialmente.  A única
alteração que optei por fazer é deixar as imagens em uma tabela a parte,
somente com chave e imagem.
Abçs,

-----Mensagem original-----
De: lista <lista-bounces em firebase.com.br> Em nome de Washington Andre Muller
da Silva
Para: Lista Firebase - BR <lista em firebase.com.br>
Assunto: Re: [firebase-br] campo blob - firebird 2.5

E para a web, acessando estás imagens, como fica o desempenho?

E que estou fazendo um site pessoal (php + firebird), que se ficar bom,
pretendo passar a comercial, que a princípio, pretendo salvar as imagens no
banco ao invés do caminho da localização das imagens, e estou justamente
nesta dúvida, visto que serão muitas imagens, onde cada cliente cadastra
informações e imagens.