[firebase-br] Digest lista, volume 4455, assunto 1

Lohan Costa desenvolvimento9 em sdinformatica.net
Qui Fev 7 09:55:49 -03 2019

---

Atenciosamente,
_Lohan Pereira_
_SD INFORMÁTICA -- Desenvolvimento_
_TELEFONE: +55 (22) 2644-0100 _
_RAMAL    : 148_
_CELULAR  : +55 (22) 99881-3310_

Em 06/02/2019 12:00, lista-request em firebase.com.br escreveu:

> [...]
> atividade, talvez outras pessoas da comunidade possam se beneficiar!
>
> Abraço,
>
> Eduardo Jedliczka
> Curitiba - Pr
>
> Em sex, 1 de fev de 2019 às 08:45, Lohan Costa <
> desenvolvimento9 em sdinformatica.net> escreveu:
>
> Tive alguns problemas com a dll do firebird para conectar o Compact
> Framework .Net 2.0, a dll sempre apresentava um erro interno, seria
> possível, criar uma dll personalizada com as conexões nativas de Delphi
> ou C++, passando a string de conexão como parâmetro?

 Fim da Digest lista, volume 4455, assunto 1

Re: Digest lista, volume 4455, assunto 1

Bom, não tenho um profundo conhecimento quanto a .net, o problema todo é
que o Compact Framework .net é extremamente limitado, o caso seria
reinventar a roda pois alguém a limitou demais e compreendo a limitação
deste .net, o WindowsCE é bem fraco, se fosse o .net completo, não
haveria problemas. Agradeço por terem respondido, tentarei criar a dll,
qualquer novidade, divulgo aqui na comunidade.

Links:
------
[1] http://www.firebase.com.br
[2] http://www.locador.com.br