[firebase-br] Erros após migração Firebird 3.0

Sex Ago 2 10:50:24 -03 2019

Se estiver usando FireDac, acredito que vc terá que criar um
mapeamento dos tipos de campos pois ele está mapeando os campos do FB3
pra tipos diferentes. Não uso FireDac, mas me parece que ele já tem
uma propriedade para fazer esse tipo de mapeamento.

Do contrário, recrie os TFields para assumir os novos tipos.

[]s
Carlos H. Cantu