[firebase-br] FireBullet

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Qui Set 20 19:24:01 -03 2018

Olá amigo!

Não cheguei a testá-lo com as últimas versões do Firebird, mas eu utilizo
seguidamente para 1.5, 2.0 e 2.1... Caso utilize o protocolo local, o
programa irá entender que q conexão será através do Firebird embarcado do
próprio Firebullet (2.1). Utilizando o protocolo TCP, ele conecta através
do Firebird instado na máquina.