[firebase-br] FireBullet

Qui Set 20 14:27:04 -03 2018

Fiquei entusiasmado com o programa.
Contudo, visto que ele é embarcado, aparentemente usa a mesma conexão local
do database interno para conectar-se aos demais databases registrados e
assim ele não conseguirá abrir outros databases que não sejam compativeis
com o gds32.dll que o acompanha.
Por isso não obtive sucesso ao usar o programa, mas ele me parece bem
promissor.
Eu também tenho minhas rotinas pessoas para fazer algumas coisas em
especial para dar permissão por roles que não é muito comum.

ps: ao registrar, pergunte pela biblioteca (fbclient.dll) use o parametro
'vendor lib' (ou o componente próprio como TFDPhysFBDriverLink) para
indicá-la assim você se conectará ao fb de qualquer versão.

Em seg, 17 de set de 2018 às 19:28, GutembergAdv <gutembergadv em gmail.com>
escreveu:

> Repostagem - Acabei apagando a postagem original mas este é o conteúdo dela
>
> Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com por  firebase.com.br
>
> sex, 3 de ago 11:06
>
> para Carlos, FireBase
> Bom dia pessoal!
>
> Gostaria de compartilhar com vocês uma ferramenta que desenvolvi ao longo
> dos anos, conforme as necessidades que foram surgindo. Sempre gostei muito
> do IBExpert, mas achava a utilização dele um pouco "burocrática" para
> tarefas relativamente simples, enquanto outras ferramentas, como IBConsole,
> [...]

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.