[firebase-br] Erro de conexão: cannot attach to password database

Reginaldo Martins Costa rmc1701e em gmail.com
Qui Out 25 09:31:36 -03 2018

Obrigado Cantu, vou verificar hoje a noite (o note em questão está na minha
máquina.

Pode me dar uma dica de como eu faço essa verificação? (totalmente "verde"
nessa área de SO)