[firebase-br] Erro de conexão: cannot attach to password database

Qui Out 25 09:25:18 -03 2018

Verifique se o usuário do Windows que executa o FB como aplicação tem
direitos de acesso/gravação na pasta onde o Firebird está instalado,
mais especificamente, no security2.fdb

Pode ter sido alguma atualização do Windows 10 que foi instalada
automaticamente e que "ferrou" alguma coisa.

[]s
Carlos H. Cantu