[firebase-br] Sobre Compra do IBExpert

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Sáb Mar 24 00:15:46 -03 2018

Pessoal  uma duvida  se eu comprar uma licença do IBExpert para um desenvolvedor parece que custa  $ 249,00
Será que Eu conseguirei instalar em meu Notebook e no Desktop do meu Escritório ?
Seria duas maquinas diferente uma windows 10  e outra windows 7
Alguém que já comprou a licença do IBExpert sabe me explicar melhor
Outra coisa Eu dei uma procurada no site da lista  firebase e não encontrei link para desconto não existe mais ?
Grato a todos.