[firebase-br] Sobre Compra do IBExpert

Seg Mar 26 17:14:48 -03 2018

A licença dele era muito chata, muitas reclamação em listas por causa de
muitas [re]ativações forçadas.
O que você pretende fazer era possivel antes e imagino que seja possivel
agora, o que ocorria é que ao trocar de computador era necessário ativá-lo
novamente e por um tempo, o outro computador também rodava, mas chegava uma
hora que ele pediria ativação novamente.
Eles mudaram em 2017 o processo de ativações, por isso, estou desatualizado
agora para lhe dar a resposta certa.

inte+