[firebase-br] Como extrair o corpo inteiro de uma Trigger DDL

Sex Jul 20 14:15:24 -03 2018

Consulte com um select na tabela RDB$TRIGGERS e veja o conteúdo do
campo RDB$TRIGGER_SOURCE

https://firebirdsql.org/file/documentation/reference_manuals/fblangref25-en/html/fblangref-appx04-triggers.html

[]s
Carlos H. Cantu

mfcb> Pessoal Bom Dia

mfcb> Tenho algumas triggers de auditoria ligada a uma tabela que está dando
mfcb> problema no momento de fazer a alteração no tipo de campo dessa mesma
mfcb> tabela.
mfcb> Com isso gostaria de saber como eu faço para obter o ddl (inteiro) de
mfcb> uma determinada trigger via Delphi. Para conseguir manipulá-la

mfcb> att, grato

mfcb> Marlon