[firebase-br] Consulta SQL Muito Lenta aparente ser BUG do Firebird.

Luciano franca luapfirebird em yahoo.com.br
Seg Jan 8 19:55:45 -03 2018

 Grande mestre Fico muito grato pelas informações,  sobre matar o processo do Firebird Eu fiz apenas para tentar entender melhor o comportamento do mesmo.Isso foi em um banco teste não fiz em clientes.
Bem como leva todo esse tempo eu troquei o SQL criei duas Querys Separadas assim ganhei em desempenho e usei um Recurso da DevExpress QuantumGridpara melhorar a abertura dos Forms.
Grato.