[firebase-br] Consulta SQL Muito Lenta aparente ser BUG do Firebird.

Firebase hpensador em gmail.com
Seg Jan 29 11:59:09 -03 2018

Grande Luciano!

Meu nobre é bem comum você realente ter lentidão em consultas,
principalmente com subquerys com bem disse o colega Gladiston. Agora
teste fazer está mesma consulta fazendo uma SP sem Left ou até mesmo
Inner Join - verifique o Plan Analize no IBExpert e sinta a diferença.

[ ]'s,

Hélio