[firebase-br] Função RPAD - "Implementation limit exceeded"

Henrique Ribeiro kikeribeiro em gmail.com
Sex Ago 10 12:40:56 -03 2018

Boa tarde Gladiston,

Eu preciso exportar os dados num txt com tamanhos delimitados, então,
imaginei fazer o select delimitando o retorno, para ter consistência, no
caso de campos nulos, ou com preenchimento menor/maior do que o arquivo
exportado precisa.

Vc tem alguma sugestão?

Obrigado desde já.
lher

Em sex, 10 de ago de 2018 às 11:48, Gladiston Santana <gladiston em vidy.com.br>
escreveu:

> [...]
> planeja, mas se são dados simplesmente formatados, porque não apenas o
> select?

> --
> A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
> Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
> na Melhoria Continua.
>
> Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.
>
> Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
> certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
> Fabricação e Instalação de Laboratórios.

As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados são para
uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja
destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas. Favor
apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será tratado
conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.

The information contained in this message and in the attached files are
restricted, and its confidentiality protected by law. In case you are not
the addressee, be aware that the reading, spreading and copy of this message
is unauthorized. Please, delete this message and notify the sender. The
improper use o f this information will be treated according the company's
internal rules and legal laws.