[firebase-br] Função RPAD - "Implementation limit exceeded"

Sex Ago 10 11:46:10 -03 2018

 Pela mensagem, parece que você excedeu o tamanho do execute block.
Sem olhar para o estilo do execute block fica dificil entender o que
planeja, mas se são dados simplesmente formatados, porque não apenas o
select?

--
A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.