[firebase-br] Ajuda Para Desenvolver Software

Christian Britto chriseana em gmail.com
Sex Out 13 16:47:10 -03 2017

Caríssimos Colegas da Firebase,

Sou socólogo e faço parte de um programa de doutorado em Sociologia na
UFPR. Meu objetivo é o de construir uma solução de software para criar
mapas de conflitos socioambientais. O programa já está bem desenvolvido.
Estou sando Firebird 3.0 + Free Pascal 3.0 + Lazarus 1.6.2.

Preciso de ajuda para fazer com que o programa fique multiusuário, com
rotinas para travar registros enquanto outros acessam, etc. Infelizmente
esta parte eu não estou sabendo fazer rsrsr e tenho pouco tempo para
terminar o software juntamente com a tese.

O programa será disponibilizado como Open Source depois de terminado.

Estou disposto a pagar pela ajuda, só não tenho muitos recursos porque
ainda sou bolsista e a universidade não tem recursos (estamos quebrados).

Por favor, alguém poderia me ajudar?
Abs,
Chrisitan De Britto
UFPR - PPGSOCIO