[firebase-br] Duvida Firebase

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Sex Out 13 16:23:17 -03 2017

Wagner, pesquise sobre execute block que vai lhe atender, o miolo do script
ficaria +/- assim:

Select codigo from clientes where cnpj='00000000001' into :wcodigo

if (:wcodigo = 'A') then
   Update pedidos set nome='FULANO' where codcli=:wcodigo;

if (:wcodigo = 'B') then
   Update orcamentos set nome='FULANO' where codcli=:wcodigo;

[]s
Andrei