[firebase-br] Duvida llock conflict on no wait transaction

Bruno bruno.rocharoma em gmail.com
Ter Nov 7 10:44:40 -03 2017

Eduardo, bom dia.
Tudo indica que você está tentando alterar uma procedure (PRESCPEDIDO1) em
tempo de execução, esse tipo de alteração não é muito aconselhável e se
estiver sendo usada por alguém o Firebird não permite a alteração dando o
erro object PROCEDURE "PRESCPEDIDO1" is in use.

Não sei se existem configurações para permitir essas alterações em tempo de
execução mas se não me engano as ultimas versões não permitem. Talvez a
saída seja fazer este update em outro momento.

--
... Bruno Rocha Roma ...