[firebase-br] Duvida llock conflict on no wait transaction

Ter Nov 7 10:44:16 -03 2017

Voce fez uma alteração de metadata na procedure PRESCPEDIDO1 ou em
algum objeto que depende dela, enquanto ela já estava preparada no
cache do servidor (pelo fato de alguém ter usado antes).

Experimente rodar o comando de alteração de DDL em uma transação
configurada como WAIT.

[]s
Carlos H. Cantu