[firebase-br] RES: Redução no tempo de execução do sweep

Qua Maio 3 15:07:09 -03 2017

http://firebirdsql.org/manual/gfix-housekeeping.html

The default sweep interval for a new database is 20,000. The sweep interval
is the difference between the oldest interesting transaction or OIT and the
next transaction number.

O intervalo de sweep padrão para um novo banco de dados é 20.000. O
intervalo de sweep é a diferença entre a transação mais antiga interessante
(OIT) e o próximo número de transação.

Agora estou confuso.
Para mim, o manual (em inglês) está certo.