[firebase-br] RES: Redução no tempo de execução do sweep

Qua Maio 3 15:23:30 -03 2017

GS> Para mim, o manual (em inglês) está certo.

Então vc e o "manual"(?) estão errados :)

O artigo que eu publiquei na FireBase foi revisado pelo Vlad, e os
motivos de muitas pessoas confundirem está explicado no mesmo. Algumas
dessas pessoas escreveram artigos e documentação que não foram
atualizadas e permanecem erradas até hoje.

[]s
Carlos H. Cantu