[firebase-br] DELPHI 5/7 + Firebird - migração

Qui Mar 9 10:18:40 -03 2017

O Refind já havia postado na discussão, mas não sabia do conversor QR,
embora não acredite muito nesse tipo de conversor porque no QR  tinhamos de
usar muitos hacks no D6/D7 para cobrir deficiencias.
Sobre o unicode, pois é, eu tinha uma biblioteca que aperfeicoei durante
anos que praticamente fazia qq coisa com arquivos textos ou strings de dar
inveja ao sed e grep.
Nem preciso dizer como o XE estragou tudo, a boa noticia é que conhecendo o
StrUtils, metade das minhas funções morreram e o restante teve de ser
reparado.
As vezes descubro que criei funções onde a StrUtils supre, a StrUtils
definitivamente é muito desconhecida e nova para mim.

[]´s