[firebase-br] HQBird Instalação

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Seg Jul 17 14:59:47 -03 2017

Sim, tive um pouco de dificuldade na instalação do HQBird principalmente na
questão do Firebird vir nativo como Classic, mas o pessoal da IbSurgeon
criou um script para alterar para a SuperClassic. No mais considero uma
excelente ferramenta, principalmente com as ferramentas de monitoramento. A
medida que for utilizando vou postando minhas experiências....

obrigado....