[firebase-br] HQBird Instalação

josecarlos em absolutsistemas.com.br josecarlos em absolutsistemas.com.br
Seg Jul 17 17:08:45 -03 2017

 Cheguei a instalar uma versão demo, recebi o contato da IBSurgeon
ficando disponivel para tirar duvidas.

 Mas estava sem tempo. Eu tenho
em mente em adquirir a ferramenta, a licença para poder instalar nos
clientes é muito interessante.

 Tenho curiosidade para ver o recurso
de replicação de dados funcionando.

 Aguardo noticias suas sobre o
produto.

 Um abraço,

 José Carlos da Cunha Jr.

Em 17.07.2017
14:59, Fábio P. Santos escreveu:

> Sim, tive um pouco de dificuldade
na instalação do HQBird principalmente na
> questão do Firebird vir
nativo como Classic, mas o pessoal da IbSurgeon
> criou um script para
alterar para a SuperClassic. No mais considero uma
> excelente
ferramenta, principalmente com as ferramentas de monitoramento. A

medida que for utilizando vou postando minhas experiências....

obrigado....

> Em 14 de julho de 2017 16:46, Carlos H. Cantu
<listas em warmboot.com.br>

querer parar de usar o HQBird, é só voltar os arquivos originais do
Firebird, pois a base de dados é 100% compatível. []s Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 3 - www.firebase.com.br/guiafb3.php [1]
www.FireBase.com.br [2] - www.firebirdnews.org [3] -
blog.firebase.com.br FPS> Sim, agora considerando esta realidade, a
substituição não deve FPS> acarretar nenhum problema, somente
benefícios, correto ? FPS> obrigado.... FPS> Em 14 de julho de 2017
14:55, Carlos H. Cantu FPS> <listas em warmboot.com.br> escreveu: FPS>
"trás" dou aqui no ouvido... "traz" :) FPS> []s FPS> Carlos H. Cantu
FPS> eBook Guia de Migração para o FB 3 -
www.firebase.com.br/guiafb3.php [1] FPS> www.FireBase.com.br [2] -
www.firebirdnews.org [3] - blog.firebase.com.br CHC>> O HQBird
Enterprise trás o recurso de replicação nativa, e para que CHC>> isso
funcione, é necessário substituir os arquivos da instalação CHC>> padrão
do Firebird, pelos do HQBird. CHC>> []s CHC>> Carlos H. Cantu CHC>>
eBook Guia de Migração para o FB 3 - www.firebase.com.br/guiafb3 [4].
php CHC>> www.FireBase.com.br [2] - www.firebirdnews.org [3] -
blog.firebase.com.br FPS>>> Bom dia, FPS>>> Adquirimos o HQBird
(inclusive pelo site da Firebase) a versão Enterprise. FPS>>> Agora
segue o seguinte cenário, já temos o firebird instalado em uma FPS>>>
máquina Linux versão 2.5.7. O problema é que o HqBird versão servidor
me dizer FPS>>> se existe opção de instalar o HqBird sem ter de
reinstalar o Firebird FPS>>> utilizando a que já está instalado ? FPS>>>
Obrigado... FPS> ______________________________________________ FPS>
FireBase-BR (www.firebase.com.br [5]) - Hospedado em www.locador.com.br
[6] FPS> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
FPS> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107 [7] FPS> Para
consultar mensagens antigas: FPS>
http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html [8]
______________________________________________ FireBase-BR

> [...]