[firebase-br] Servidor firebird Linux

Ter Jul 11 17:22:31 -03 2017

Pelo que lembro, o Firebird é "oficialmente" compilado no CentOS, mas
funciona bem com qq distribuição do Linux, desde que esteja
atualizada.

Quanto a UDF's, vc terá que compilar eles pra Linux.

[]s
Carlos H. Cantu

WMdO> Olá lista,

WMdO> Durante anos (desde 2000) utilizo um ERP com base no firebird 2.5.2 hoje a
WMdO> base possui cerca de 10gb.
WMdO> Ela está rodando em um servidor Dell PowerEdge R520 Intel(R) Xeon(R) CPU
WMdO> E5-2407 v2 @ 2.40GHz  8 GB RAM e HD 600 GB SAS rodando sobre o Microsoft
WMdO> Windows Server 2012, Standard x64 Edition.
WMdO> Tenho desempenho muito bom, respostas instantâneas e bem razoável quando o
WMdO> acesso é Dora da empresa, por exemplo nos PAF/ECF ou mesmo no ERP. (já
WMdO> tivemos mais de 30 acessos simultâneos) hoje não chega a 15.
WMdO> Estou pensando em subir uma maquina neste servidor através do Hyper-V com
WMdO> Linux para ser o servidor do firebird e se recomendável qual melhor distro e
WMdO> é possível colocar UDFs que o meu erp utiliza ?
WMdO> Se alguém puder trocar algumas figurinhas comigo.
WMdO> Minha motivação é aplicar os recursos necessários para a utilização, tendo
WMdO> em vista que este servidor não está sendo utilizado na sua total capacidade,
WMdO> embora esta sendo todo dedicado a uma única tarefa.

WMdO> Att,

WMdO> Washington

WMdO> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
WMdO> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
WMdO> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
WMdO> Para consultar mensagens antigas:
WMdO> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html