[firebase-br] Dúvida sobre o uso da lista

Carlos Andrade krlosgilson em gmail.com
Ter Jan 31 12:34:48 -03 2017

Bom dia!
Será se estou usando a forma correta de enviar submissões à lista? Estou
fazendo assim: Crio uma nova mensagem no email e envio para:
lista em firebase.com.br . A dúvida surgiu por que a maioria das perguntas
que faço nas vejo nenhuma resposta e também as respostas de outras
perguntas que envio, não as vejo. Outra dúvida que sempre tive é: Como
que algumas perguntas já foram respondidas se nem recebi a pergunta numa
lista anterior? Ou seja, quando recebo o email da lista, todas as
perguntas já vem com resposta. Existe alguma página em que as perguntas
e respostas são feitas, tipo (stackoverflow.com) ou é só mesmo através
de email?