[firebase-br] Dúvida sobre o uso da lista

Ter Jan 31 13:38:45 -03 2017

1) O GMAIL "esconde" as mensagens enviadas por você mesmo

2) Você deve ter assinado a opção de digest, então irá receber as
mensagens do dia concatenadas em um único email.

3) Lista de discussão não é a mesma coisa que forum. Na lista, tudo é
feito por email, e não através de uma página.

Sobre essas e outras duvidas, sugiro a leitura do artigo em:

Carlos H. Cantu