[firebase-br] Controle de estoque

MK Softwares - Marcelo marcelo em mksoftwares.com.br
Qua Jan 25 23:21:50 -03 2017

Boa noite pessoal

Estou querendo mexer no meu controle de estoque. Pensei em fazer algo tipo
débito e credito, onde para cada lançamento criaria um registro no banco de
dados tipo assim: entrada - valor positivo; saída - valor negativo. Desse
modo no momento que necessitasse do valor em estoque executaria um SUM na
tabela para aquele produto.

Bom  isso é o que estou pensando. O que gostaria de saber: estou correto? Se
estiver correto... no momento que for requisitar uma listagem dos produtos
com os seus devidos estoques como que poria fazer? Não vai ficar lento essas
consultas?

Obrigado a todos