[firebase-br] Controle de estoque

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Qui Jan 26 00:17:12 -03 2017

Oi, eu faço assim:
tenho o controle conforme você mencionou, mas tenho os campos
somatórios(Total_Entradas e Total_Saidas) na tabela de produtos, assim a
cada movimentação da tabela ESTOQUE, dispara uma trigger que executa uma
procedure que faz a somatória, fica bem rápido, e depois é só consultar a
tabela de produtos mesmo, se precisar do saldo é só calcular os dois campos.

espero que ajude.