[firebase-br] Update campo Float

Dom Fev 26 13:59:47 -03 2017

Bom dia/tarde/noite Diego.

Não adianta apenas alterar o dialeto para 3 no lado cliente (na sua
aplicação).

A base de dados tem que ter sido criada com o dialeto 3, ou seja, teria que
exportar o script de criação da sua base de dados, criar uma nova base de
dados no dialeto 3, e executar o script de criação de sua base.

Espero ter ajudado mais que atrapalhado.