[firebase-br] Melhor forma de replicar firebird

Marcelo marcelo em magnosystem.com.br
Sex Fev 24 17:45:11 -03 2017

Boa tarde pessoal.

Estou para começar um desenvolvimento de replicação firebird para
integrarmos matriz x filial. A principio estou pensando através das
triggers gerar os comandos de insert, update e delete das tabelas
envolvidas e ir guardando em uma tabela de script em ordem cronológica.
Os comando seriam armazenados em um campo BLOB TEXT desta tabela de
scripts e aí minha dúvida. Como serão gerados muitos comandos, isto pode
inchar o banco, ou o BLOB TEXT é tranquilo de trabalhar ?

Outras idéias e formas de replicação também serão bem vindas.

Obrigado.