[firebase-br] FeedBack Firebird 3.0

Valdemir - Gmail valdemirjs em gmail.com
Sex Dez 1 21:36:49 -03 2017

Pessoal bom dia

Alguém já migrou a produção para firebird 3.0 ?

Qual o feedback ?

Melhorou velocidade ?

Escalabilidade ?

Sei que os cenários podem variar muito

Mas agora com a possibilidade de usar o superserver em ambientes com
usuários simultâneos parece-me uma melhoria significativa, mas na pratica o
resultado pode ser outro, hoje quando tem uma maquina com múltiplos
processadores, e com mais de 3 usuários já vi que a versão classic se
sobressai nos momentos de picos

Hoje estamos usando a versão 2.1 em produção em clientes, e estamos pensando
em criar um conversor para o 2.5 parece-me que o ideal para ir pro 3 é

1.	Ir para o 2.5
2.	Depois ir para o 3.0

Atenciosamente,
Valdemir