[firebase-br] erro ao utilizar base existente

Sáb Dez 2 03:58:38 -03 2017

Provavelmente banco de dados foi formatado junto com a maquina passei or
isso a algumas semanas o cara formatou o computador e nao salvou nada
resultado, teve que usar uma ferramenta pra recuperar so que recuperou tudo
mega bagunçado, ainda bem que arquivos zipados nao sofreram alteraçoes, foi
o que me ajudou, so perdi so alguns dias mas se nao  nao fosse isso
perderoa tudo