[firebase-br] erro ao utilizar base existente

Sex Dez 1 18:14:45 -03 2017

Se o arquivo foi criado em uma versão do FB anterior a 2.0 (32 bits) e
vc instalou um Firebird 64bits, ele não vai conseguir abrir a base
de dados.

Se é esse o caso, tem duas saídas:

1) Vc instala um FB 32 bits
2) Faz um backup com o gbak em um FB 32bits, e restaura no FB 64bits

[]s
Carlos H. Cantu

secb> Bom dia pessoal,

secb>

secb> Um usuário meu precisou formatar o PC dele.

secb> Agora reinstalei o sistema e estou tentando colocar de volta a base que ele
secb> utilizava.

secb>

secb> Mas está dando o erro:

secb>

secb> File XXXXXX is not a valid database

secb> Engine Code: 335544323

secb>

secb> Alguém já passou por isso?

secb>