[firebase-br] RES: RES: Duas instâncias Firebird 2.5 na mesma maquina

Alexandre Benson Smith iblist em thorsoftware.com.br
Sex Ago 25 17:58:10 -03 2017

Como é a conexão que usa no ODBC ?

Se vai ser uma aplicacao que funcionará apenas no próprio computador
porque nao usa o Embedded ?

[]s

--
Alexandre Benson Smith