[firebase-br] RES: RES: Duas instâncias Firebird 2.5 na mesma maquina

centriscorps em gmail.com centriscorps em gmail.com
Sáb Ago 26 07:31:47 -03 2017

Essa aplicação é utilizada em rede?
Talvez uma saída seria usar a versão Embedded do Firebird.
É necessário o uso de ODBC? Essa aplicação é desenvolvida em qual
ferramenta?

Renato