[firebase-br] Conexão via internet

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Seg Abr 17 09:34:34 -03 2017

Bom dia, tenho um cenário parecido com o seu, uso o acesdo da(s) filiais
via TS(acesso remoto), funciona satisfatoriamente há 8 anos, e a manutenção
de atualizações fica tudo na matriz. Você pode fazet também um remoteAPP,
que é um acesso remoto (disfarçado) onde abre apenas o seu aplicativo da
área de trabalho remota (TS).