[firebase-br] Conexão via internet

Sandro Pascoal sandropascoal em gmail.com
Seg Abr 17 09:47:15 -03 2017

Olá Augusto.
Tenho clientes que precisam desta solução também.
O que vai te dar menos dor de cabeça considerando o porte do cliente é
instalar o windows server na matriz e fazer acesso via TS.
Pode tentar também utilizar o hamachi criando uma rede vpn entre os
computadores e usando o ip do hamachi para acesso.
Para fazer o acesso direto ao firebird da filial-matriz sem usar hamachi ou
Windows server, não recomendo.  A conexão fica lenta e bem instável.
Sandro Pascoal