[firebase-br] IBObjects + D5 - documentação, apostilas...

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Abr 6 14:58:08 -03 2017

Gustavo,

O IBO tem dois métodos de se trabalhar: componentes nativos do IBO
(componente  TIB_xxxx) ou componentes compatíveis com TDataset (componentes
TIBOxxxx).

No seu caso, você pode utilizar os componentes TIBOxxxx, e colocá-los no
lugar de TTables e TQuerys.

[]s
Andrei