[firebase-br] ERRO EM TABELA DO FIREBIRD

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Qua Set 21 11:36:43 -03 2016

Olá Carlos.

Vc nao vai lembrar, mas ha alguns anos falamos sobre isso e voce me
orientou a usar o CHARSET WIN1252 no Banco de Dados e COLLATE WIN_PTBR.

Eu percebi que ao criar esta tabela especificamente usei o ISO8859_1...

Entretanto, minha maior preocupação, é a de que não aceso a tabela, nem
mesmo para exportar os dados.
A tabela tem  890 registros. Ao chegar no registro 560 retorna o(s)
erro(s)...
Estou tentando pelo IBexpert. Se houvesse uma maneira de exportar os dados,
eu criaria uma outra tabela ou banco e importaria com o Charset correto.

Eu nao faço ideia de como exportar. São muitos registros para recadastrar...

Um grande abraço Carlos e obrigado pelo retorno.

--
[]'s

*Cezar Moniz*

cezar em rtcm.com.br

RTCM Consultoria - www.rtcm.com.br

 21 3942 6087 - *21 999 775 502*

*Rio de Janeiro*- Brasilia - São Paulo

Conteúdo confidencial. Se a mensagem foi recebida por engano, por favor,
avise ao remetente e apague-a do computador.

Privileged and confidential. If this message has been received in error,
please notify sender and delete immediately.