[firebase-br] ERRO EM TABELA DO FIREBIRD

Marcos Weimer marcosweimer em gmail.com
Qua Set 21 11:45:23 -03 2016

Tenta o restore passando o  fix metadata...

*gbak -create -FIX_FSS_METADATA ISO8859_1 arquivo.fbk banco.fdb -user
**sysdba -pass masterkey*

-=Ma®©oS=-
Marcos R. Weimer
Delphi / C# / ASP.NET / PHP / WebServices / Firebird