[firebase-br] Firebird Multiplos arquivos ?

Fabiano P. fabianopassianoto em gmail.com
Qui Nov 3 17:23:03 -03 2016

Alguém poderia explicar, um pouco mais, sobre que beneficio pode se ter
quando se trabalha com mais de um arquivo?

Por exemplo:  posso ter um arquivo FDB de 50GB, e ele pra restaurar caso
necessário um backup/restore leva 1:30 cada cada ação, isso altera, ajuda?
resolve? fica mesma coisa?
A indexação como fica ?

Fabiano P.
Analista de Sistemas/Programador