[firebase-br] Page Size / Buffers (Pages e KB)

Adilson B. Cápua Jr. juniorcapua em gmail.com
Ter Maio 31 01:23:27 -03 2016

Ainda buscando a melhor configuração para um banco que vai ficando
leeentoo, qual a melhor configuração envolvendo Page Size e Buffers. Sei
que isso deve ser bastante relativo e deve variar de desenvolvedor para
desenvolvedor, assim como  aplicação!

Atualmente o meu banco  está com PageSize = 4096

Buffers - Pages - 4096 e KB - 16384

Aumentando esses valores (o de Buffers) eu teria algum aumento em
desempenho?

Desculpe aí se for uma pergunta idiota, é que estou buscando tanta
informação e às vezes mistura-se informações de 2003 com infos atuais,
lembrando que em 2003 os servidores eram bem inferiores ao que temos hoje.
Daí minhas dúvidas!!!
  Adilson Bragança Cápua Jr.
  Linhares - ES                            Brasil

  Mail:* juniorcapua em me.com <juniorcapua em me.com>*
*          juniorcapua em gmail.com <juniorcapua em gmail.com>*
*          juniorcapua em yahoo.com.br <juniorcapua em yahoo.com.br>*
  Messenger:* juniorcapua em live.com <juniorcapua em live.com>*
  Skype:* dellas_capua*
  Blogger: http://dellasnoites.blogspot.com/