[firebase-br] Page Size / Buffers (Pages e KB)

Renato Alexandre renatoacf em gmail.com
Ter Maio 31 09:28:45 -03 2016

Ola Adilson,

Amigo a quantidade de dados que sua aplicação recupera do banco aumenta com
o passar do tempo? Ou em algum momento sua aplicação tenta abrir todos os
registros de uma tabela? Se sim, isso pode causar lentidão também.