[firebase-br] Gambiarra para Blob's

Christian e Ana Luiza Britto chriseana em gmail.com
Seg Maio 30 12:35:57 -03 2016

Obrigado Julio, Carlos e Gladiston,

Suas recomendações realmente são úteis. Vou colocá-las em prática. Vou
varrer o programa e fazer testes de performance para ver o que
funciona melhor...

Muito obrigado mesmo, não sabia que lidar com Blobs exigia técnicas
especiais... Vivendo e aprendendo.
Muito obrigado,
Christian