[firebase-br] Problemas backup

Julio F. Figueiredo tuskinhu em gmail.com
Sáb Maio 14 14:31:13 -03 2016

Cara não sei qual foi a mágica, já que me disseram que ele não faz isso,
mas já tive bancos recuperados com esses tipos de erros, e em alguns desses
casos dei sorte de recuperar com o nbackup que vem no próprio FB. Tente ai,
vai que dá sorte e recupere, procura como fazer backup full e depois um
restore, se der certo pode ser que sua base volte.

Att,
*Julio F. Figueiredo*
*Analista de Sistemas*