[firebase-br] Antivirus Servidor de Banco

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sex Maio 13 12:01:13 -03 2016

Siga o conselho do nosso amigo Alexandre Bühler, era exatamente o que
eu iria digitar. A dica da exclusão do monitor do antivírus é muito
boa e válida. Compartilhamento de arquivos exige um bom antivírus,
você não tem como escapar disso. Eu peguei uns casos também de
disseminação de vírus através do acesso RDP (TS), então tenha cuidado
com isso também.

Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação