[firebase-br] Off-Toipc - Delphi - IBO - Versão 5

Ter Maio 10 09:54:17 -03 2016

Se tem certeza disso,

Use o notepad++ e faça um search replace nos arquivos dfm´s, ligue as
opções:
- incluir os subdiretorios na busca
- modo de busca extendido.
Por exemplo, eu sei que esse TIB_Connection tem a propriedade Active=false
então faço um search replace dessa palavra para :
Active=false\nautocommit=true

o \n será trocado por CRLF.

Salve um backup dos seus arquivos, pois no notepad++ não tem rollback ;)

PS: Eu uso uma procedure para ligar uma conexão e de certa forma,  todos os
projetos que usam IBO usam a mesma procedure para ligar a conexão assim,
eventuais correções passam por essa procedure e não na edição do componente
num form/datamodule. Veja se isso não seria mais produtivo para você adotar.