[firebase-br] Off-Toipc - Delphi - IBO - Versão 5

Joel big.rid.listas em gmail.com
Ter Maio 10 14:27:13 -03 2016

Autogerenciamento = TIB_Connection cria as transactions a cada SQL
executado e comita ou não conforme a propriedade
TIB_Connection.AutoCommit estiver configurada.

Só seto a propriedade ib_transaction das querys ou cursores quando quero
"explicitamente" controlar as transações. Agora para as rotinas de
relatórios utilizo uma ib_transaction como somente leitura.

Att.